Se você acredita que a Bíblia é a única regra de fé e conduta para todo cristão e, sendo ela divinamente inspirada, é proveitosa para ensinar, corrigir e instruir em justiça (II Tm 3, 16) então eu convido você a participar do blog “Antes que as pedras clamem”.

Você pode colaborar enviando seus próprios artigos (ou artigos de terceiros), músicas, vídeos, fotos, estudos, dicas de outros sites e blogs, etc. Estes materiais serão avaliados e, se estiverem de acordo com a proposta deste blog, serão publicados aqui, juntamente com a fonte e com os devidos créditos.

Para colaborar envie seu material para:


antesqueaspedrasclamem@gmail.com

Outra maneira de contribuir com o blog é mandando suas dúvidas para este mesmo email. As suas dúvidas podem ser as nossas dúvidas e as de outros irmãos também. Por isso estaremos nos esforçando para estudar a Palavra de Deus e, se encontrarmos as respostas, poder compartilhar elas aqui no blog.

Desde já agradecemos a sua participação.

Abraços.

Cláudio Neto


0 comentários:

Novo Comentário:

Comentários e opiniões, mesmo que as vezes sejam divergentes, sempre são bem vindos e fazem feliz qualquer blogueiro (risos). Contudo...

1. Evite ofensas e palavrões. Mas caso você não consiga se controlar e acabe xingando a mãe de alguém (risos) nós faremos o favor de não publicar o seu comentário.

2. Não temos a obrigação de publicar comentários de Anônimos. Por este motivo sempre se identifique.