Disciple é uma banda americana de new metal formada em 1995 na cidade de Knoxville, Tennessee. Desde sua formação a banda já lançou 8 discos, um EP contendo 5 músicas e conquistou 8 prêmios Dove Awards. Disciple é uma das bandas mais diretas que conheço quanto a sua crença em Jesus Cristo e possuem excelentes letras que mostram isso claramente. Confiram abaixo uma das músicas mais bonitas da banda (e mais calminhas, já que a maioria das músicas são pesadas) e que faz parte do álbum By God. Espero que gostem.

Membros:
- Kevin Young – Vocal
- Israel Beachy – Baixo
- Andrew Welch – Guitarra
- Micah Sannan – Guitarra
- Trent Reiff - Bateria

Albums:
- What Was I Thinking (1995)
- My Daddy Can Whip Your Daddy (1997)
- This Might Sting A Little (1999)
- By God (2001)
- Back Again (2003)
- Disciple (2005)
- Scars Remain (2006)
- Southern Hospitality (2008)
- Horseshoes and Hand Grenades (2010)

Myspace da banda: http://www.myspace.com/disciplerocks
Site da banda : http://disciplerocks.com/

Então confiram o vídeo e, mais abaixo, a letra da música:



Thousand Things

As the sun comes up, Lord I see You (psalm 84:11)
As the wind blows on my face, Lord I feel You (psalm 135:7)

Sometimes I don't know what to say
when my heart wants to praise (romans 8:26)
And I have concluded of You
that I barely know anything about You at all (isaiah 55:8-9)


Cause Lord if You showed me a thousand things
Brand new about You everyday
I still would never see the fullness of Your glory
Lord if You gave me a thousand years
To try and count up all the ways
that You have shown to me that You are just not enough
You are too much

As the river flows, Lord I hear You (revelations 1:15)
As the rain falls on my face, Lord I feel You (isaiah 55:10-11)

I know You know me better than I know myself (jeremiah 1:5)
But I want to know you even though I know my mind can't hold it all

Cause Lord if You showed me a thousand things
Brand new about You everyday
I still would never see the fullness of Your glory
Lord if You gave me a thousand years
To try and count up all the ways
that You have shown to me that you are just not enough
You are too much

Mil Coisas

Assim como o sol surge, Senhor eu Te vejo (Salmo 84:11)
Assim como o vento sopra em meu rosto, Senhor eu Te sinto (Salmo 135:7)

As vezes eu não sei o que dizer
quando meu coração quer louvar (Romanos 8:26)
E eu tenho concluído de você
que eu mal sei alguma coisa sobre você afinal (Isaias 55:8-9)

Porque Senhor se Você me mostrar mil coisas
novas em folha sobre Você a cada dia
Eu ainda não veria a plenitude da Sua glória
Senhor se Você me desse mil anos
para tentar e contar todas as maneiras
que Você tem mostrado a mim que Você simplesmente não é o bastante
Você é muito mais



Assim como o rio flui, Senhor eu te ouço (Apocalipse 1:15)
Assim como a chuva cai em meu rosto, Senhor eu te sinto (Isaias 55:10-11)

Eu sei que Você me conhece melhor do que eu me conheço (Jeremias 1:5)
Mas eu quero Te conhecer embora eu saiba que minha mente não pode conter tudo isso

Porque Senhor se Você me mostrar mil coisas
novas em folha sobre Você a cada dia
Eu ainda não veria a plenitude da Sua glória
Senhor se Você me desse mil anos
para tentar e contar todas as maneiras
que Você tem mostrado a mim que Você simplesmente não é o bastante
Você é muito mais



0 comentários:

Novo Comentário:

Comentários e opiniões, mesmo que as vezes sejam divergentes, sempre são bem vindos e fazem feliz qualquer blogueiro (risos). Contudo...

1. Evite ofensas e palavrões. Mas caso você não consiga se controlar e acabe xingando a mãe de alguém (risos) nós faremos o favor de não publicar o seu comentário.

2. Não temos a obrigação de publicar comentários de Anônimos. Por este motivo sempre se identifique.